O meu maior prazer na vida, é ver o meu Arranco desfilar!!        

G.R.E.S. ARRANCO

 

ARRANCO

Dados

Premiações

Enredos

História

Notícias

 

SAMBAS

Letras

Áudios

 

SEGMENTOS

Diretoria

Velha Guarda

Baianas

MS & PB

 

SITE

Home

Contato

Links

 

 

 

NOTÍCIAS

 

LEIA A SINOPSE PARA 2007: Foi entregue nessa terça-feira na quadra do Arranco a sinopse para o carnaval 2007. Na ocasião, o carnavalesco ilvamar Magalhães, fez uma breve explicação sobre o enredo. Clique aqui e leia a sinopse.

CHIQUINHO E MARIA HELENA SÃO CONTRATADOS:  Agora é oficial. O casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Chiquinho e Maria Helena foi contratado para defender o pavilhão do Arranco em 2007. O casal estava na Alegria da Zona Sul e fez história na Imperatriz Leopoldinense.

MUDANÇA NO TÍTULO DO ENREDO: O título do enredo do Arranco para o carnaval de 2007 sofreu uma alteração. Com a mudança o título do será: "Sinfonia brasileira das quatro estações". A alteração é apenas para situar o tema no Brasil.

ENTREGA DA SINOPSE SERÁ DIA 08/08: A data da entrega da sinopse aos compositores já está definida, será dia 08/08 a partir das 20 horas na quadra (Rua Adolfo Bergamini 196 Engenho de Dentro). Na ocasião, o carnavalesco Ilvamar Magalhães fará uma palestra sobre o tema. O enredo do Arranco é "Sinfonia das quatro estações".

ARRANCO JÁ TEM ENREDO PARA 2007: A diretoria, juntamente com o carnavalesco Ilvamar Magalhães, anunciou o enredo para o carnaval 2007: “Sinfonia das Quatro Estações”. No desfile será mostrada através dos festejos que marcam as estações durante o ano, além das características da paisagem. A obra “As quatro estações” de Vivaldi também será retratada no enredo.

 ARRANCO ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES: O GRES Arranco começou a montar a sua equipe rumo ao carnaval 2007. As novas caras da escola são: Claudinho (ex-Mestre sala do Império Serrano) assume a direção de carnaval; Mestre Ricardinho (ex-Paraíso do Tuiuti) assume a bateria; Ciganerey (ex-Paraíso do Tuiuti) é o novo intérprete e Ilvamar Magalhães (ex-Portela)  o novo carnavalesco. Ainda podem ser contratados o casal de mestre sala e porta bandeira Chiquinho e Maria Helena (ex-Imperatriz).

 MARCOS MOTTA É REELEITO PRESIDENTE: Após um conturbado período eleitoral, o atual presidente da agremiação, Marcos Motta foi reeleito presidente da escola. A vice-presidência fica com o ex-interprete e compositor, Nylson.